Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência

Foi realizado no Clube de Caça e Pesca, a formatura dos alunos do Proerd, evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Cristalina Daniel DO Sindicato, Presidente da Câmara Municipal de Cristalina Marquinho Abrão, Secretário Municipal de Segurança Pública vereador Silvano da Silva Leite, Secretária Municipal de Educação Nilda Gonzatti, Secretária Municipal de Cidadania e Promoção Social Marleide Fernandes do Couto de Barros e Comandante da Polícia Militar Capitão Roger.

O Proerd está presente em mais de 150 municípios, sendo Cristalina contemplada com essa ação que visa a cidadania.

O Prefeito de Cristalina destacou a importância do projeto que visa deixar as nossas crianças longe das drogas, parabenizando toda a equipe da Polícia Militar pelo trabalho realizado. Enfatizou que essa fase é a fase da curiosidade, por isso que essa parceria entre a Secretária de Educação, Polícia Militar e Prefeitura Municipal é de grande importância para as famílias ajudando a prevenir contra as drogas.

“Estamos muito felizes com essa parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar”, frisou o Prefeito Daniel do Sindicato.
Capitão Roger disse que é um desafio formar o caráter, e ser a base para que as crianças aprendam o que é certo e errado.