Agradecimento e alegria

O prefeito Daniel DO Sindicato agradece a todos os que colaboraram de forma direta ou indireta para que as festividades dos 101 anos de Cristalina ocorressem na mais perfeita ordem. “Foram dias de imensa satisfação e de muita alegria, o que nos faz expressar um grande sentimento de gratidão a todos que contribuíram”, agradece o prefeito, enaltecendo o esforço de vários setores que organizaram todos os eventos.

“Primeiro temos que agradecer a Deus, depois à população, que compareceu em massa e prestigiou as inaugurações, os shows, o Vapt-Vupt Ambiental, a Marcha para Jesus. Enfim, foram dias de interação com a comunidade e com toda a equipe que trabalhou incessantemente para que tudo acontecesse na mais perfeita ordem. A todos o meu muito obrigado”, falou, em tom de satisfação, o prefeito.

O prefeito, ao lado do vice, Luiz Henrique, agradecem a toda a equipe da prefeitura dos mais diversos escalões e funções, a todos os vereadores, à Terceira Brigada de Infantarias Motorizada, à Polícia Militar, à Guarda Municipal, ao Corpo de Bombeiros, aos artistas locais, às Bandas Young e Scalla, aos padres, aos pastores, à imprensa local e estadual, aos comerciantes que alimentaram quem foi à festa, às empresas contratadas e ao pessoal dos mais variados serviços, ao Governo de Goiás, à Orquestra dos Violeiros de Goiás e, principalmente, aos cristalinenses que de forma feliz e pacífica participaram dos cinco dias de celebração à Cristalina.